sexta-feira, 16 de abril de 2010

bonequinhas!!!

Ai que saudade que eu tava desse meu cantinho, mas eu estava sem net, acho que eu comentei aqui que eu estava de mudança, MUDANÇA não desejo isso pra ninguém, é uma bagunça danada, é a qui que a gente ve com a gente tem tranqueira e o tanto de lixo que aparece, é um horror!!!!! Graças a Deus acabou, o bom é que por causa da mudança eu naveguei muito nesses mares da net e encontrei tanta coisa bacana, coisinhas simples de decoração que dá pra fazer sem gastar quase nada, cada coisa apaixonante, prometo que vou tentar postar amanhã, por enquanto só pra não perder o costume vou colocar mais algumas bonequinhas, que eu amoooooooo e são super fáceis de bordar...







2 comentários:

  1. Ai sao muito lindas ,estou louca pra ver os novos trabalhos..bjos

    http://artesamoresevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata. Tudo bem?!
    Mudanca eh mesmo chato,estou de mudanca tb e siiiiim como temos lixo guardado. Vou mudar de pais,entao alem de jogar muita coisa fora tenho tb muito para dar e vender...hehehehe
    Bem...vim retribuir sua visitinha ao meu blog.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!
que bom que vc vai comentar!!!
beijos