quarta-feira, 28 de abril de 2010

Porta suco e Porta Controle Remoto

Olá meninas, passando rapidinho pra mostrar mais duas artinhas que eu fiz, uma é esse porta suco que eu fiz para dar de presente pra uma amiga muito especial, que eu amo muito, que é a Alice, as cores foi ela mesma quem escolheu, pra combinar com os móveis da cozinha dela...
...e a outra é esse porta controle remoto, dizem que casa de ferreiro espeto é de pau, pois é, aqui em casa não é diferente, ou melhor não era, tomei vergonha na cara e esse é meu, fiz pra minha casa e quer saber adorei, de agora em diante vou me dedicar a fazer coisas pra mim tbm, é muito gostoso a gente se dar esse carinho...

Beijos a todas e uma semana abençoada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!
que bom que vc vai comentar!!!
beijos