domingo, 18 de abril de 2010

Espelho, espelho meu

Olá meninas...Passei rapidinho pra mostrar um dos mimos que fiz pra minha casinha nova, é um espelho revestido com flor de viés, como a parede do meu quarto é lilás eu fiz ele em roxo, lilás e branco, amei o resultado e a ideia eu peguei no blog da Márcia, gente o blog dela é incrivel tem cada ideia de decoração pra casa sem gastar quase nada a não ser muita criatividade passem por lá pra vcs conferirem, tenho certeza que vcs vão amar criatividade é tudo.
Nessa o espelho junto com a minha maior obra de arte a Ivy

Beijos a todas e ótimo domingo


5 comentários:

  1. Amei demais Rê,muito lindo vou fazer um igual pra mim...bjos http://artesamoresevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!Parabéns pelo blog!Este espelho ficou divino,muito lindo adorei!Parabéns pela bonequinha,uma gracinha de menina!Bjs!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei pra dar uma espiadinha e achei tudo muito lindo.
    O espelho ficou lindo.
    A sua princesinha é muito "fofa", parabéns
    Sucesso Sempre!!!
    1.♥♥♥ bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata amei tudoooo no seu blog ,mas essa ideia das florzinhas no espelho foi fenomenal,vou copiar rsrsrs
    Beijos ,já estou te seguindo tá?
    venha conhecer meu cantinho tbm.tem sorteio lá de um aninho participe
    http://mimosdaliarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!
que bom que vc vai comentar!!!
beijos